Perguntas Frequentes

  • 1 - Qual é o tempo de garantia dos produtos?

    De acordo com o CDC, o período máximo para indicar problemas relacionados à defeito de fabricação corresponde ao prazo de 90 dias após a data de compra.
    Considerando cada ocorrência o mais detalhadamente possível, reservamo-nos ao direito de reconstituir ou não falhas causadas por desgaste natural de uso ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação. Por esta razão, é essencial que sejam observadas as orientações constantes no certificado de garantia que acompanha o produto.

  • 2 - Quais são as políticas de trocas e devoluções?

    Os produtos com a marca LUZ DA LUA são conhecidos pelo alto padrão de qualidade e requinte. Os materiais utilizados e todo o processo de fabricação são direcionados criteriosamente para corresponder às melhores expectativas possíveis.
    Projetos elaborados e tecnologia de ponta são princípios básicos desde os processos iniciais, bem como o respeito absoluto que temos por todas as consumidoras.
    Nossas ações quanto aos procedimentos de troca e devoluções, tem como base o Código de Defesa do Consumidor brasileiro : HTTP://planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

    Desistências de compra ou trocas de quaisquer produtos adquiridos pela loja virtual podem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
    O mesmo prazo é válido para a solicitação de estorno de pagamento via cartão de crédito e boleto bancário.
    Sob nenhuma hipótese, autorizaremos o reembolso em nome de terceiros.
    Mesmo com pagamento parcelado via cartão, o ressarcimento integral ou a troca acordada com a Central de Atendimento acontecerá no prazo máximo de até 30 dias, contados à partir da confirmação de recebimento da devolução do produto junto ao nosso Centro Logístico.
    A primeira troca não acarretará em cobrança de frete.
    A solicitação deve ser realizada via e-mail: contato@lojaluzdalua.com.br
    A resposta ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis e, será encaminhada via e-mail uma autorização de postagem em uma agência central dos Correios de sua cidade.
    O produto deve estar em perfeitas condições, com embalagem original e DANFE, sem sinais de uso ou escoriações.
    Produtos recebidos e definidos por nossa equipe técnica como fora destas condições, serão devolvidos sem comunicação prévia.
    Não serão permitidas trocas junto às redes multimarcas ou lojas exclusivas da marca.

  • 3 - Qual o prazo de entrega?

    O prazo médio de entrega via PAC, dependendo da localidade, varia de 7 até 14 dias úteis.
    Não é possível agendar data e horário de entrega.
    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
    Pelo serviço de Sedex, ocorrendo três tentativas consecutivas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro Logístico.
    Para um novo envio, fica válido o primeiro prazo de entrega informado.
    Confira as condições do produto no ato da entrega.
    Não receba embalagens violadas ou com intermitências.
    Quaisquer irregularidades, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas, via e-mail : contato@lojaluzdalua.com.br
    Este e-mail é para atendimento exclusivo de todos os clientes da loja virtual, que contam com equipe especializada em prestar o melhor atendimento.

  • 1 - Escolhendo os produtos

    Selecione através do menu a categoria de produtos desejada, posteriormente, opte por uma subcategoria, que divide os produtos por linhas similares. Escolha a sua e siga a navegação.

  • 2 - Formas de Busca

    Utilize o espaço de "buscar por" localizado na barra superior do site. Ao confirmar a busca pelo item digitado, serão listados os modelos relacionados.

  • 3 - Busca detalhada por palavra chave

    Torna ainda mais rápida a localização de um produto em especial. Selecione a barra lateral direita e visualize os modelos por "tendência". Serão listados todos os modelos por linha ou com características similares.
    Encontrando o(s) modelo (s), adicione-o (s) ao seu carrinho de compras

  • 4 - Adicionando ao Carrinho

    Ao escolher o produto, basta clicar na opção comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras e imediatamente reservado para você.
    Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto.
    Nesta etapa, poderá:
    - Definir a quantidade do produto selecionado
    - Acrescentar um novo produto na lista
    - Excluir um produto indesejado ou o qual tenha desistido
    - Calcular o custo do frete
    - Inserir um vale-cupom promocional/ ou desconto, quando for o caso
    Para escolher outro produto, basta voltar à loja e adicionar outro produto ao carrinho, repetindo o procedimento.
    Para conferir a situação do carrinho, basta selecionar a opção "Meu Carrinho".

  • 5 - Removendo produtos do seu Carrinho

    Ao acessar "Meu Carrinho", será possível visualizar o total de itens selecionados e também, se necessário, remover algum produto.

  • 6 - Confirmando o pedido

    Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em "finalizar compra". Você será encaminhado para a página de identificação onde fará seu cadastro.
    Quando definidos e conferidos todos os itens de "Meu Carrinho", clique em " Finalizar Compra". Neste momento, abrirá-se a página de identificação do produto, que deverá ser preenchida corretamente.
    Caso o cadastro já for existente, basta inserir o e-mail cadastrado.
    Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link "Esqueci minha senha?" disponível abaixo do campo do e-mail.
    Todas as informações pessoais cadastradas são protegidas com sistema de segurança homologado.

  • 7 - Cadastro de Endereço

    Concluída a identificação, deverá ser confirmado o endereço de entrega.
    Não nos responsabilizamos por erros de digitação ou dados equivocados.
    Nossa loja permite que adiciones um endereço de entrega adicional, ou seja, diferente do informado no cadastro, mas é importante que não contenha erros de endereçamento.
    Caso o produto retorne para a fábrica por dados insuficientes ou incompletos, o mesmo será reenviado via PAC ou Sedex à Cobrar.

  • 8 - Serviço de Entrega

    Ao definir o endereço de entrega, serão colocadas as opções de frete : PAC e E-Sedex. Avalie o valor e o prazo de entrega, escolhendo o que melhor atende sua necessidade e clique em "Prosseguir".
    Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em "Alterar endereço de entrega". Você será direcionado para o passo anterior.

  • 9 - Formas de Pagamento

    Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido.

  • CARTÃO DE CRÉDITO

    Dispomos de várias opções de cartão de crédito. Selecione o seu e escolha o prazo para pagamento.

  • BOLETO BANCÁRIO

    Você também tem a opção de boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido.
    Para pagamentos à vista, o boleto bancário pode ser confirmado, devendo ser pago em no máximo 3 dias úteis, para que o pedido não seja cancelado.
    Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em "finalizar".
    Você receberá o número de seu pedido, contendo o resumo da compra.
    Quando recebermos a confirmação do pagamento do boleto ou a operadora de cartão de crédito confirmar a transação, receberás via e-mail a validação efetiva do pedido.

  • Limpeza

    Nunca use solventes, água sanitária, acetona, álcool ou detergentes para efetuar a limpeza dos couros. Em caso de mofo, uma flanela seca é suficiente para limpá-la. Não esqueça de colocá-los em local arejado. Uma flanela levemente umedecida é suficiente para limpar o forro das bolsas. Puxe-o para fora para facilitar o trabalho. Mantenha sua maquiagem em uma nécessaire, evitando vazamentos ou acidentes que possam sujar a sua LUZ DA LUA por dentro. Para limpar os calçados, não mergulhe-os em água. Utilize um pano úmido e deixe-os secar na sombra. Nunca exponha ao sol ou em estufas.

  • Danos Irreparáveis

    De maneira alguma molhe o couro, nem mesmo com água de chuva, pois por ser um material natural, fica manchado. Tenha cuidado com objetos pontiagudos, canetas esferográficas e superfícies ásperas. Elas danificam definitivamente o couro sem possibilidades de recuperação. Os tons claros são naturalmente mais sensíveis e suscetíveis à ocorrência de manchas. Por isso, evite o contato das bolsas de cores claras, de qualquer material, com roupas de cores escuras, que possam representar algum risco de manchar o couro.